Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

< Um forro de prata as vezes não é suficiente >



 Malditas oportunidades perdidas .
Algum dia você me encontrará embaixo de um deslizamento de terra e irá chorar.
Acredite
se você nunca tentar, nunca vai saber.
Saber o que ?
O quanto você vale.
Eu te prometo que vou aprender com meus erros,
ou não .
Mas eu sentei do lado de uma parede vazia que simplesmente não dizia ...
o quão bom eu seria.
Mas de uma coisa eu sabia..
a história estava  apenas começando .

Hey
eu não estou te ouvindo
mas posso dizer que
no final, todos somos uma mentira.
Mas faça o seguinte ; 'tente viver de acordo com seus recursos',porque sempre estarei lá ,
observando cada movimento seu.
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário